DIETA MEDITERRÂNEA LIGADA AO TRATAMENTO DA IMPOTÊNCIA SEXUAL

DIETA MEDITERRÂNEA LIGADA AO TRATAMENTO DA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Mergulhe primeiro na dieta mediterrânea. Onde quer que você viva, seja qual for sua idade, é sua passagem para o vigor, sustentar seu corpo e colocá-lo no clima de intimidade para todos os anos vindouros. Não corar. O sexo é absolutamente bom para você. Estudos mostram que ele pode aliviar o estresse, diminuir a pressão arterial, impedir que você resfrie, queime calorias e estimule a auto-estima.

24723807oliveoil.jpg
Estudos recentes descobriram que comer uma dieta mediterrânea pode melhorar a função cardiovascular em pacientes com disfunção erétil – o que significa que a dieta Med é, em essência, Viagra au naturel. De acordo com um artigo da Web MD, “A ligação entre a dieta mediterrânea e a melhora da função sexual foi cientificamente estabelecida”, diz Irwin Goldstein, MD, diretor de medicina sexual do Hospital Alvarado em San Diego. ”

A Dieta Mediterrânea oferece o que você precisa e quando você precisa, porque é uma abordagem inteligente e simples para se alimentar bem, o que oferece benefícios profundos à saúde e mantém você no topo do seu jogo. Quando combinado com a atividade física (contagem de sexo) em uma base regular, pode reduzir o risco de desenvolver a doença de Alzheimer em 40 por cento, entre uma variedade de outros benefícios para a saúde óssea, cerebral e cardíaca.

A Dieta Mediterrânea também pode ajudá-lo:
Perca ou mantenha o peso e aumente a auto-estima, especialmente importante quando estiver nua.
Reduza o risco de doenças cardíacas e pressão alta, aumentando as chances de você se sentir ativo e ativo.
Resista à depressão. O blues não faz nada pela libido.
Sinta-se cheio entre as refeições. Quem tem tempo para comer quando a paixão ataca?
Proteja sua visão. Lembre-se: a beleza está nos olhos de quem vê.
Sem contar calorias. Não há planos semanais de refeição para seguir. Apenas uma abundância de comida deliciosa e fresca para desfrutar com o seu amado. É tudo sobre uma dieta saudável, que é uma verdadeira mudança para o seu corpo e seu cérebro. Então pegue seu amor e vá para a cozinha.

Aqui estão algumas dicas para trazer mais amor à sua vida:
iStock_000022149753Medium.jpg
Desacelere. Sempre que puder, melhore a sensualidade de comer juntos e os prazeres da mesa. Compartilhe um jantar à luz de velas e saboreie cada refeição. Olhe para o seu parceiro. Desfrute de conversa. Beba vinho juntos.
Coma marisco. O lendário amante Casanova supostamente começou seus dias com dezenas de ostras. Ele estava em algo. As ostras cruas são ricas em zinco, um mineral essencial necessário para produzir testosterona. (Uma deficiência de zinco pode torná-lo impotente.) O peixe-casca, incluindo mexilhões e moluscos, também pode ter um efeito direto sobre os hormônios sexuais. E peixes como atum, arenque, salmão e sardinha são ricos em ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração. Comer peixe e frutos do mar duas vezes por semana aumenta a saúde geral do cérebro e do coração e contribui para uma boa circulação em todas as suas partes. Estudos mostram que os homens que seguem a Dieta Médica são menos propensos a sofrer de disfunção erétil.
Fotolia_42146436_L.jpg
Coma muitos legumes, que fornecem inúmeros benefícios nutricionais para apoiar a saúde em geral. As cebolas são lendárias por seus poderes curativos e associação com a libido aumentada. Tente assá-los em um forno quente e regue com vinagre balsâmico. Deixe sua mente vagar enquanto você prepara vegetais com formas fálicas. (Pense cenoura, abobrinha ou pepino em vez de feijão verde.) E coloque um pouco de força extra na apresentação. Regue um pouco de azeite lentamente sobre um tomate maduro e suculento, cubra-o com um queijo feta fragrante e desintegrado e compartilhe-o com seu amante. Vegetais de todas as formas e tamanhos são de vital importância para os deliciosos sabores e a culinária saudável da Dieta Médica. Tente encher metade do prato com eles no almoço e no jantar.
Mude a maneira como você pensa sobre carne. Não é sexy ver alguém rasgar um pedaço de carne. Se você comer carne, reduza o quanto você consome em uma refeição. Adicione pequenas tiras de lombo a um sauté de legumes ou enfeite um prato de macarrão com presunto picado. Como prato principal, tem 3 onças ou menos de frango ou carne magra.

Leia também: Estimulante sexual masculino qual é o melhor
Cozinhe uma refeição vegetariana uma noite por semana. Você não se sentirá cheio demais para brincar antes de dormir. Construa a refeição em volta de feijões, cereais integrais e legumes e aumente o sabor com ervas aromáticas e especiarias. Aumente o fogo com alho, gengibre e pimenta, alimentos que despertam o corpo. Quando uma noite se sentir confortável, experimente duas noites por semana… para a refeição vegetariana.
Captura de tela 2016-05-26 at 1.59.20 PM.png
Use gorduras boas. Inclua fontes de gorduras saudáveis ​​nas refeições diárias, especialmente azeite extra-virgem, nozes, amendoim, sementes de girassol, azeitonas e abacates. Eles oferecem uma ampla gama de benefícios à saúde, incluindo pele lisa e cabelos brilhantes.
Sempre tome café da manhã. Acorde seu amante com clementinas ou uvas, alimentos fáceis de comer na cama e purificadores de ar instantâneos.

Leave a Reply