Como perder peso comendo: The Clean Eating Diet Plan

Como perder peso comendo: The Clean Eating Diet Plan

Como perder peso comendo
Perder peso Ao comer, pregamos comer limpo e acreditamos que a melhor maneira de perder peso é comer uma dieta saudável cheia de alimentos que queimam gordura.

Perder peso começa na cozinha, e o que você come é muito mais importante do que como você se exercita porque a perda de peso é de 70% do que você come e 30% de exercícios. Você pode se exercitar diariamente e não ver a escala se mover se a sua dieta não estiver à vista.

Com isso em mente, criei o Lose Weight por Eating Diet Plan. Abaixo, você encontrará um plano de dieta para perda de peso que enfatiza a importância do que você come durante o exercício.

O exercício faz parte disso também, mas a comida é o foco principal, porque isso é perder peso por comer. O melhor de tudo, o plano e as receitas são todos gratuitos porque a perda de peso, perda de peso real, não deve custar-lhe uma fortuna.

Siga os 4 passos abaixo e tente desligar o ruído das dietas da moda. Este plano de perda de peso testado e comprovado ajudou milhares de pessoas a perder peso e mantê-lo desligado.

Os 4 passos para perder peso comendo:
Passo 1: Remova todos os alimentos processados ​​e adoçantes artificiais da sua dieta.
Passo 2: Planeje suas refeições e registre o que você come e bebe.
Passo 3: Mova seu corpo mais.
Passo 4: Beba um litro de água por dia.

Abaixo, detalharemos cada etapa, mas antes disso, quero enfatizar que cada uma dessas etapas são apenas metas, não regras. Se você errar, tudo bem, todos nós estragaremos. É o que você faz depois que você estraga isso conta.

Eu incluí uma lista de FAQs (perguntas frequentes) no final da postagem para respostas a perguntas comuns.

Assista ao meu vídeo eHow nos 4 passos:

Você conhece o ditado ‘vou começar de novo na segunda-feira’? Ou a sensação de que você “explodiu” o dia, então você pode gastar o dia todo? Isso é mais frequentemente a única coisa que mantém as pessoas de volta do sucesso da perda de peso.

Em vez de usar esse pequeno esforço, ou perder o treino para explodir tudo, aperte o botão ‘reset’. Apenas supere isso, todos nós gastamos, usando isso como uma muleta não vai ajudar, e compensar isso ignorando uma refeição também não é uma boa idéia. Basta apertar o botão de reset e seguir em frente.

Passo 1: Remova todos os alimentos processados ​​e adoçantes artificiais da sua dieta.
Amo queijo? Como cerca de chocolate? Perder peso Ao comer, não o encorajamos a desistir do que você ama, na verdade, a única coisa que o encorajamos a desistir é dos alimentos artificiais e adotar uma alimentação limpa.

O que é comer limpo?
Comer limpo é o melhor descrito como remover todos os alimentos processados ​​e artificiais da sua dieta e focar em alimentos saudáveis, integrais e não processados. Seu corpo é da natureza, traz de volta à natureza e colher as recompensas de comer limpo, como viver uma vida mais longa e saudável, ter ótima pele brilhante e cabelos, rápida perda de peso e manutenção do peso saudável.

Você não iria alimentar o seu cartão de pássaro de estimação, você faria? Não, você iria alimentá-los com nozes e sementes, assim como os alimentos naturais que eles têm na natureza. É hora de começar a pensar em si mesmo como o pássaro, alimentar-se do que os humanos encontraram e cresceram na natureza centenas e milhares de anos atrás, e não “alimentos franken” feitos em laboratório.

Como comer limpo
A melhor maneira de entender e implementar o Passo 1 é pular os alimentos pré-fabricados e comprar o perímetro da mercearia. Comprando apenas o perímetro da mercearia, você colhe frutas e vegetais orgânicos, proteína magra do açougue e pão recém-assado da padaria da loja. Você está apenas comprando comida fresca. Claro que isso é mais metáfora do que regra. Macarrão orgânico, arroz e feijão são geralmente encontrados em ilhas, bem como farinha de trigo integral orgânica e especiarias. Certifique-se de escolher estes ingredientes nas formas mais puras, pegar o arroz integral orgânico, não a caixa de mistura de arroz com as especiarias. O único ingrediente no rótulo deve ser ‘arroz integral’.

Você pode ter seu chocolate, mas em vez dos doces de chocolate ‘sem açúcar’ que estão cheios de adoçantes artificiais, tem um quadrado de chocolate amargo natural (Receitas de Chocolate). Quanto ao queijo, escolha queijo afiado, você pode usar menos e obter a mesma bondade brega, poupando calorias (Receitas de Queijo).

Se você não se sentir confortável em cozinhar dessa maneira, não se preocupe. Perder peso comendo vai fornecer-lhe o que comer para perder peso. É cheia de receitas calóricas fáceis e deliciosas, todas de sabor natural, que se parecem com a comida caseira que você e sua família desejam.

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Coma mais queima de gordura alimentos
Alimentos de queima de gordura são um grampo no perder peso, comendo plano de perda de peso. Fazemos pequenas trocas de receitas para transformá-las em alimentos impulsionadores do metabolismo. Por exemplo, trocando leitelho por leite de amêndoa em uma receita de panqueca pode cortar calorias e adicionar queimadores de gordura natural à sua dieta.

Pequenas mudanças nas receitas e sua dieta podem fazer uma grande diferença no seu sucesso na perda de peso. Confira alguns dos meus metabolismo favorito impulsionando receitas.

Principais alimentos que queimam gordura:
Pimentas quentes
Chá Verde e Café
Grãos integrais, quinoa e aveia
Toranja e outros Citrus F

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